terça-feira, 31 de março de 2009

Música Clássica no Inverno.

A música no inverno soa bem, é aconchegante e primorosa. O inverno de Pauliceia, Brasil não é tão rigoroso, permitindo ficar mais confortável, isso é uma vantagem pois as mãos dos músicos não dão tanto trabalho para aquecer, isso facilita o desenvolvimento musical.
A Música de Câmara fica mais forte, o espaço é adequado a esta formação, é um lugar propício para o desenvolvemento e audição das obras musicais de Câmara, onde pode-se também interagir com o público.

domingo, 29 de março de 2009

Obras Clássicas.

É fundamental que o músico de hoje escreva partituras, isso significa conseguir manter a música viva. Tocar a música ao vivo é outra forma de conquistar públicos diferentes e mostrar com detalhes a maneira da execução, com esta mentalidade este Festival de Inverno abre espaço para apresentações musicais da Música Clássica, ajudando a divulgar a música tocada e a música escrita.
Com a internet é muito rápido enviar uma música para qualquer parte do mundo, mas aidna não é tão fácil qualquer pessoa viajar por qualquer parte do mundo, talvez algum dia seja possível viajar como os e-mails, mas no momento isso não é possível. Apresentar a partitura neste festival é levar ao conhecimento de público, compositores distantes da cidade do evento, essa é uma boa vantagem.
Venha participar deste evento, inscreva-se.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Espaço para as novidades.

A Música Clássica necessita de renovação, necessita de espaços para novos talentos e novos sons, assim como precisa garantir a memória daquilo que já foi realizado. Ese festival tem a finalidade de abrir espaços, dar liberdade aos novos sons musicais e valorizar compositores, arranjadores e intérpretes da Música Clássica.

As partituras significam uma forma de comunicação e transmissão de conhecimento e técnica da música, há importância em escrever músicas e arranjos, deixando-os registrados em partituras, assim as novas gerações terão oportunidade de estudar e apreciar sobre momentos acontcidos. Expor partituras é importante também para este festival, pois é uma forma de apresentar novas ideias e ideais.

Venha se inscrever neste festival a apresentar suas ideias, clique aqui.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Música Clássica: Um Espaço Garantido.

Um espaço garantido para a Música Clássica, esta primeira edição está apoiando compositores, arranjadores e intérpretes garantido apresentações públicas na sala MACRISAN. As apresentações musicais ocorrerão em 03 de julho de 2009, às 20:00 horas.

As inscrições já estão abertas, entre em contato.

quarta-feira, 25 de março de 2009